XtGem Forum catalog
Home
Iniciando! Pode me chamar por Joaquim eu nasci em 22 April 1980. A respeito de meus hobies, eu adoro de Trombone. Ah, assim como sou fă de Yo-yoing.
Tags: refeicoes

Depois, O De Outros Bairros, Cidades


clique


Nada como um Bolo de banana fofinho para desfrutar as bananas maduras da fruteira. confira aqui de banana simplesinho, fofinho, sem nada mesmo, só para perceber o gostinho da banana e seguir um cafezinho. Lembrei, em vista disso, de uma receita que tinha guardado há qualquer tempo e vi que era aquilo mesmo que estava querendo. Se você tem umas bananas madurinhas, e não saiba aqui , experimente essa receita e sinta a alegria de ingerir um bolo fofinho desta maneira.


Que nosso fim de semana seja de muito sabor. 3 bananas nanica médias picadas. No liquidificador, bata o leite, o óleo, o açúcar e os ovos. Deixe por tempo suficiente para que a mistura fique homogênea e cremosa. Feito isso, junte as bananas e bata apenas até triturar levemente, deixando alguns pedacinhos da fruta.

  • 2 colheres de (sopa) de manjericão picado (poderá ser desidratado)
  • 1/2 xícara (chá) de pimentão amarelo fatiado
  • 3 tomates vermelhos
  • dois colheres de sopa de manteiga guee
  • ½ copo de água
  • Pro creme de coco com manga
  • dois Essas receitas ajudam no emagrecimento e ganho de massa muscular
  • um xíc. (chá) de cereal cheio de fibras com leite desnatado e 1 banana picada

Passe o creme para uma vasilha e adicione aos poucos a farinha e o amido de milho, misturando até a massa continuar inteiramente lisinha. Eu acrescentei mais uma banana picadinha pela massa. Por último, acrescente o fermento e misture delicadamente de nanico para cima. Despeje em uma maneira de furo tente aqui de 24cm de diâmetro untada e enfarinhada. Por cima, polvilhe açúcar e canela e leve ao forno preaquecido em temperatura média (180°C) por quarenta minutos ou até que um palito saia limpo, depois de espetado na massa. Espere amornar e desenforme. Eu coloquei açúcar de confeiteiro com canela por cima.


O efeito é um macarrão muito prático e saboroso. 14. Macarrão com legumes ao forno: para que pessoas possui alguma restrição alimentar ou pesquisa por uma receita de macarrão de forno menos molhada essa receita de macarrão com legumes é uma ótima pedida. Além de descomplicado e democrático, o prato que leva só o macarrão e os legumes de sua preferência realmente surpreende este conteúdo , experimente!


15. Macarrão assado com linguiça e provolone: já tinha pensado em combinar macarrão com linguiça toscana? Já que é, esta receita vem pra provar que o efeito desta mistura poderá ser notável. Nela o macarrão também é pré-cozido, entretanto é retirada antes mesmo de permanecer al dente, é somente pra massa obter uma consistência mais maleável.


No forno vão a linguiça, a massa, um molho de tomate natural e pedaços generosos de queijo provolone. 16. Macarrão ao molho de linguiça com erva adocicado: outra versão de macarrão de forno com linguiça, desta vez com um preparo um pouco diferenciado: a massa é cozida no molho e então necessita ter um tempo de cozimento curto. O molho consiste na ligação de cebolas, linguiças, tomates, erva adocicado e vinho branco com uma porção de tomate pelado ou polpa de tomate.


Uma explosão de sabor pra impressionar qualquer um. 17. Macarrão com queijo e peru: para evitar o desperdício de conclusão de ano, este é um macarrão acompanhado de peru, chester ou variações e queijo minas. A mostarda e a noz moscada também estão presentes para completar o sabor. O forno só faz o papel de gratinar o queijo parmesão e fazer aquela casquinha irresistível. 18. Macarrão com cordeiro e tomate: este é um prato mais elaborado por conduzir carne de cordeiro e, portanto, mais trabalhoso e demorado.


Todavia, isso não ou melhor que não valha a pena. Artigo Completo é estupendo e digna de um jantar especial! 19. Rigatoni recheado com queijo ao molho de sardinha: por pronunciar-se em surpreender, esse macarrão espanta no fator criatividade, apesar de tudo é feito de ingredientes muito acessível, todavia vitória cada um por sua praticidade e sabor. Basta adicionar o filé de sardinha com um molho de tomate (caseiro ou pronto), rechear os rigatonis com queijo, intercalar camadas de molho e de massa e assar pra que tudo se combine e o queijo derreta.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE